Second Love – Um segundo “amor” na internet

Namoro pela internet não é uma super novidade, desde a época dos primórdios do bate papo online, casais se conhecem, apaixonam e até casam, tudo isso pelo intermédio do computador. Mas agora outra novidade um tanto quanto controversa resolveu pousar aqui no Brasil, o Second Love.

Essa novidade se trata de um site de relacionamento, mas não para quem quer encontrar um amor, mas para quem já tem um mas que acha a monogamia um pouco monótona e que ter um “caso” ou uma “aventura” extra conjugal. Isso mesmo, o site reune homens e mulheres que estão afim de dar “uma puladinha de cerca” , por isso o nome “Second Love”.

Com a frase “Life is short, have a Second love!” o site promete romance e emoções inesquecíveis, além de oferecer segurança nas informações e proteção aos usuários assinantes.

Sites como esses provocam polêmica, mas se pensarmos o quanto a internet e as redes sociais estão refletindo a nossa sociedade, não seria difícil imaginar que chegaríamos a  esse ponto, mas, independente das opiniões pessoais, assim como na vida “offline” trair é muito mais uma questão de escolha individual do que incentivo comercial.