“Os Mochileiros” passeando pelas redes sociais

Já pensou começar o ano fazendo uma viagem inesquecível? Conhecendo lugares incríveis e o melhor de tudo gastando pouco dinheiro? Pois é, esse está sendo o início de ano de dois estudantes de Comunicação de Juiz de Fora, que resolveram fazer uma “mochilão” pela América do Sul, com início ontem, dia 02 e término no próximo dia 27. A ideia é passar pela Bolívia, Peru, Chile e Argentina.

Além de conhecerem lugares incríveis com Macchu Picchu e Valle de La Luna e passarem por cidades como Santiago e Buenos Aires, a viagem terá um aperitivo a mais porque poderá ser acompanhada pela internet, com atualizações incríveis sobre os lugares e as aventuras dos dois estudantes, Mateus Almeida e Felipe Ferreira. Pelo blog, “Os Mochileiros”, serão postados os vídeos e as atualizações dos movimentos feitos por eles, além de curiosidades como a passagem pelo famoso Trem da Morte rumo a Santa Cruz de La Sierra na Bolivia. Além do blog, Twitter, Facebook e Youtube também estão integrados nessa aventura, que conta com o apoio do blog Sucesso News que fará uma série de posts especiais que envolverão as oportunidades e o aprendizado proporcionados por viagens como esta.

As redes sociais, mais uma vez proporcionam momentos únicos para seus usuários e permitem conhecimento de mundo sem sair de casa. Mais uma vez relacionamento e conteúdo como as portas para o desenvolvimento e conhecimento e dessa vez em tempo real. Não deixe de acompanhar essa aventura, quem sabe você se anima e pega o primeiro avião para um destino qualquer !