26.03.2010

Os escritórios de 6 famosas redes sociais

Publicado por Mariana Rodrigues na categoria Mídia Social

Já te deu aquela curiosidade de saber como é, por exemplo, por dentro da empresa do Facebook? Encontrei em um site fotos dos escritórios das empresas das 6 mais famosas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube, MySpace, Flickr, e LinkedIn. Confira e (babe-rs) abaixo:

  • Facebook: Palo Alto, California, EUA

  • Youtube: San Bruno, California, EUA

  • MySpace: Beverly Hills, California, EUA

  • Twitter: São Francisco, California, EUA

  • Flickr: São Francisco, California, EUA

  • LinkedIn: Mountain View, California, EUA

Para acessar o post original e conferir mais informações, clique aqui.

Tags: , , , , , , , , , , ,

9 comentários

Leia também:

Comentários

  1. Eu até twittei um post com o mesmo assunto esses dias, foi um dos links meus com mais cliques, acho que todo mundo tem curiosidade em conhecer a ‘casa’ de suas redes favoritas!
    Mas olha, sinceramente, no caso do flickr é meio decepcionante! Do LinkedIn que é bem simplório eu já esperava algo menos alternativo, mas do flickr?! Poxa! :|

    [Reply]

    Mariana respondeu:

    É verdade Lucas!
    Também não gostei muito do Flickr não. Merecia algo mais moderno e condizente com o que eles passam.

    Abraços!

    [Reply]

  2. Ricardo says:

    Legais os escritórios.

    Agora fico imaginando como é o escritório do orkut dentro do Google. Deve ser muito parecido com uma repartição pública com um monte de papéis empilhados, funcionários infelizes e chefes chatos.

    [Reply]

    Mariana respondeu:

    Pois é Ricardo.
    Gostaria muito de saber como é o escritório do Google também

    Abraços!

    [Reply]

    Ricardo respondeu:

    Então, Mariana, eu já vi algumas reportagens sobre os escritórios do Google. Não difere muito desses que você postou.

    No entanto, acho que o departamento que cuida do orkut deve ter salas e escritórios sombrios e tenebrosos, visto que o orkut é o serviço do Google menos eficiente, entre todos.

    Abraço!

    [Reply]

  3. homero luz says:

    Nossa realmente gostaria muito de trabalhar em um lugar como esses qualquer um já me servia

    [Reply]

    Mariana respondeu:

    Eu também Homero ehehe

    O do Facebook então nem se fala-rs.

    Abraços!

    [Reply]

  4. TJ Lima says:

    E dá-lhe Califórnia…

    [Reply]

  5. Pingback: Os escritórios de 6 redes sociais |

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>