Lançamento de craque: a rede social p.nera.com

Mais uma rede social está chegando e, desta vez, esta tem a cara do Brasil! No país do futebol, nada mais justo que um site voltado especialmente para aqueles que trabalham e que, principalmente, sonham em ingressar no mundo dos gramados. O portal p.nera.com é uma rede social desenvolvida especialmente para profissionais e jovens ligados ao universo da bola.

rede social do futebol

O projeto foi apresentado hoje por dois ídolos de peso do nosso futebol: Ronaldo e Zico. Os usuários criam um perfil onde podem postar informações e vídeos de jogadas de até um minuto de duração. Os lances são exibidos para toda a rede e, uma vez por mês, é realizada uma votação com o objetivo de escolher um atleta para ter a chance de participar de uma peneira em um grande clube. Assim, ele tem a chance de mostrar seu trabalho e ser analisado pelo time, que decide se ficará ou não com ele.

Os dois ex-craques declararam que a iniciativa visa dar oportunidade para os garotos que sonham serem jogadores profissionais. Eles ressaltaram que a nova rede social não pretende agenciar os atletas, mas sim facilitar a visibilidade dos mesmos perante os grandes clubes. Além daqueles que ainda estão engatinhando para chegar ao futebol profissional, o p.nera.com possibilita ainda que atletas já consagrados tenham uma página pessoal, utilizando o perfil até mesmo como endereço virtual oficial.

Ronaldo e Zico declararam que já possuem parceria com quatro times, que preferiram não revelar. A rede social começou a funcionar hoje e a expectativa é que seu crescimento seja acelerado, alcançando cerca de um milhão de usuários em apenas seis meses.