Google+ anuncia melhorias para suas páginas

O Google acaba de utilizar seu blog oficial para divulgar várias novidades para sua rede social, a Google+. As páginas do site agora terão a possibilidade de terem vários administradores e haverá uma área específica utilizada para exibir notificações, além de um painel de análise de dados.

Com as mudanças, as páginas poderão ter até 50 pessoas registradas para dividirem a função de gerenciamento.  Na área destinada a agrupar as notificações, os usuários terão acesso ao que está sendo compartilhado em relação às suas marcas. É possível encontrar o que está sendo dito dentro e fora da página em questão. Para explicar aos internautas as atualizações implantadas no site, o Google fez um vídeo explicativo:

Além destas novidades, foram anunciadas outras funcionalidades, como a possibilidade de controlar o volume de conteúdo na tela inicial do site. Assim, o usuário poderá controlar a relevância de cada uma de suas listas dentro da rede social. Foram implantadas ainda melhorias nas notificações e visualizações de fotos.