Facebook melhora ferramenta de upload de imagens

Ainda não liberadas para todos os usuários, o facebook implantou algumas modificações para melhorar sua ferramenta de upload de imagens. Agora, os internautas poderão ver as fotos que serão arquivadas no álbum. Através de uma janela de upload de fotos, que ganhou novo layout, a pessoa poderá adicionar legendas e marcações, enquanto as fotos são enviadas para o servidor do site. As mudanças incluem ainda a exibição do progresso das fotos e a previsão de tempo para que o procedimento seja concluído.

Na última semana, como contamos aqui pra vocês, a rede social já havia feito alterações na página de eventos, adicionando recursos que vão contribuir para proteger a privacidade dos usuários e evitar spams.  Eles incluíram a possibilidade ainda de deixar justificativas em caso de negativa ao convite e bloquear usuários que enviam vários convites seguidos.

Segundo o anúncio do facebook, os novos recursos desenvolvidos começaram a ser disponibilizados a uma parte dos internautas e serão atualizados para todos os usuários de forma gradual.