CNI usa Mídias Sociais para debater inovações

CNI midias sociais

É muito interessante ver como as mídias sociais estão sendo de extrema importância para o mundo corporativo no Brasil e no mundo.  Há pouco li que as redes sociais Twitter, Facebook e Orkut serão amplamente utilizadas durante o 3ª Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria, que acontece em São Paulo, em 19 de agosto, no World Trade Center. Ponto para a mente aberta de quem estruturou isso. Estou ancioso para ver os resultados disso.

Destrinchando melhor o assunto, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai utilizar de forma estratégica as mídias sociais para disseminar a importância da inovação na cultura empresarial. Serão usadas as três maiores redes sociais do Brasil atualmente, Twitter, Facebook e Orkut.

Com essa cobertura do evento feita de forma online, o internauta poderá assistir e discutir, em tempo real, de que forma a inovação pode funcionar como diferencial competitivo em mercados cada vez mais complexos e exigentes. Também será possível entender a real capacidade que a indústria tem de inovar e se reinventar para superar os efeitos da crise econômica mundial e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país.

Quem quiser acompanhar o 3ª Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria podem acessar o portal: www.cni.org.br/inovacao

Para quem quiser debater sobre os temas abordados nos painéis e esclarecer dúvidas, segue abaixo o link para os perfis das redes sociais que serão usadas:

Até a próxima!