Carnaval e Youtube um mistura que está dando o que falar!

Qual o melhor lugar do mundo para passar o Carnaval? Bom, essa pergunta tem várias respostas que dependem da personalidade e da animação de cada um, mas no geral, o senso comum responderia, SALVADOR! E para satisfazer o sonho de muita gente que ainda não conseguiu curtir a festa na terra de todos os santos, o Youtube resolveu trazer a festa para dentro da casa de todo mundo.

A rede social de compartilhamento de vídeos mais conhecida do mundo está proporcionando aos foliões de plantão a possibilidade de acompanhar tudo o que acontece em Salvador durante os dias de festa, realizando a primeira cobertura completa dos seis dias de festa.

Além de mostrar a alegria dos mais de dois milhões de pessoas que foram atraidas para a cidade, a cobertura está oferecendo um material exclusivo dos camarotes, bastidores e trios elétricos que agitam a cidade, entre ele estão os shows de Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Olodum, Harmonia do Samba, Netinho, Eva e Parangolé.

Mas ainda não acabou por ai, além das transmissões ao vivo que acontecem todos os dias a partir das 18h, o usuário ainda pode interagir e compartilhar o conteúdo por meio do perfil YTCarnaval e com a tag #ytcarnaval.

Assim, é só colocar o abadá, comprar a cerveja, chamar os amigos e curtir o finalizo da festa da sala da sua casa!