Brasileiros no 3° Annual Shorty Awards

No dia 28 de março vai acontecer em Nova Iork o 3° Annual Shorty Awards, evento que premia os melhores microblogs do ano anterior, no caso em 2010. Como nas edições anteriores, alguns brasileiros chegam na final como favoritos.

Willian Bonner, apresentador e editor do Jornal Nacional na Globo já foi campeão em edições anteriores está novamente concorrendo com o twitter @realwbonner na categoria Journalists, mas não é só  Bonner que está disputando essa categoria no Brasil, o correspondente, também da Rede Globo, Flávio Fachel (@flaviofachel), disputa na mesma categoria.

Depois da movimentação nas eleições presidenciais de 2010 causada na internet , a ex- candidata Marina Silva, que segundo muitos estudiosos foi a responsável por levar a disputa para o segundo turno, também está concorrendo ao prêmio mas na categoria Politics e é uma das favoritas ao prêmio.

Além desses três já citados outros nove brasileiros estão na disputa pela premiação, como por exemplo, Ivete Sangalo, Falcão, Hugo Gloss e Rosana Hermann. Cada um na sua categoria todos parecem fazer sucesso no Brasil e agora lá fora também.

Agora é torcer e comemorar a vinda em prêmios inteligentes para nosso querido e tecnológico país!