Biografia autorizada de Jobs será lançada em 2012

Steve Jobs, o co-fundador da Apple, está sempre no topo da lista dos homens mais populares do mundo, principalmente na cabeça de quem curte tecnologia, e nem precisa ser um gênio da informática para entender a importancia de Jobs no mundo em que vivemos hoje, cheio de novidades “high tech”. Assim, finalmente, ele resolveu abrir um pouco da sua vida pessoal e autorizou a primeira biografia de sua vida!

Jobs que se afastou da Apple mas não deixou o cargo de CEO, está se recluso para acompanhar a sua saúde que não anda bem, mas vem recebendo o autor da biografia, Walter Isaacson, para reuniões. Além do CEO, Isaacson já entrevistou a família e amigos que contaram tudo sobre a vida do homem que fundou a empresa mais inovaadora do mundo.

O livro deve ser lançado no inicío de 2012, nos Estados Unidos, com o nome “iSteve: The Book of Jobs” (iSteve: O Livro de Jobs, em tradução livre), no Brasil ainda não existe precisão, é só torcer mesmo e aguardar o livro e quem sabe se inspirar na história de vida do cara que criou seu computador na garagem de sua casa.