Bem-vindo novamente à i9 Social Media!

Publicado por Vinícius na categoria i9 Social Media
01 de março de 2010 - 2 comentários

É com muita felicidade que inauguramos o novo blog da i9 Social Media. Este blog vem marcar a nova fase da empresa e seu novo posicionamento como uma empresa que atua nas mídias sociais de forma completa. 

O nosso Muito Obrigado!

Esta nova fase é fruto de muito trabalho e experiência adquiridas durante o último ano. Clientes e parceiros que fizeram parte desse nosso amadurecimento, o nosso muito obrigado. Gostaria também de deixar o meu muito obrigado especial aos amigos e parceiros Igor Simas, Patrícia Freire, Leandro Guedes e Rafael Mazzaque, mais do que parceiros, foram nossos amigos e representaram muita coisa pra gente nestes últimos tempos. Ao Rodrigo Toledo, que foi muito mais do que um parceiro e companheiro de trabalho. Também gostaria de agradecer aos parceiros familiares, Wagner Fontoura, Helton Kuhnen e Rafael Mont Serrat, que mesmo de longe, sempre estiveram ao nosso lado, nos ajudando a crescer cada vez mais. Isso sem contar aos familiares, Cleber Veiga, Marilza Rodrigues, Rosângela Mendes e tantos outros, que mesmo sem saber ao certo em que estávamos trabalhando, sempre estiveram prontos para nos auxiliar e apoiar.

A que viemos…

Uma nova fase em um ano que promete promete muita coisa interessante. Novos parceiros, novos trabalhos, novos projetos, novos horizontes. Muita coisa nova está por acontecer e estaremos sempre por aqui para contar as novidades. Também vai rolar eventos para aguçar a evolução do mercado. A união faz a força, por isso vamos além!

Muito conteúdo relevante!

O conteúdo é o Rei! Por isso vamos continuar tratando aqui no blog sobre mídias sociais, sempre fazendo o máximo para trazer novidades e tratar assunto que você vai se interessar, interagir, aprender e ensinar. Vamos conversar?

Por hora é isso. Agora é lutar e correr atrás do sucesso!

Forte abraço a todos,

Vinícius Mont Serrat & Mariana Rodrigues

Comentários

2 comentários para “Bem-vindo novamente à i9 Social Media!”

  • 2 de março de 2010 às 10:27

    Olá pessoal,

    estava ansioso para ver o novo layout, parabéns. Tenho certeza que 2010 vai ser um excelente ano, vocês merecem.

    Grande abraço.

    [Reply]

    Vinícius respondeu:

    Grande Renan!

    Realmente o layout novo ficou fantástico! Superou a minha expectativa e da Mariana também.

    2010 será um ano de muitas conquistas para todos nós. Você já começou as suas aí do Egito – rs.

    Forte abraço!

    [Reply]

Deixe um comentário