Bebê que ainda não nasceu tem 300 amigos no Facebook

Fazer parte de redes sociais é cada vez mais comum. Dificilmente encontramos alguém que já usou um computador ou já navegou na internet e não tenha pelo menos uma conta, mesmo inativa, no Orkut, Facebook ou Twitter. Mas você já imaginou alguém que ainda nem nasceu com uma rede social?  É a internet mudando conceitos!

Foi divulgado hoje em alguns portais de notícias do Brasil que o bebê Marriah Greene, que ainda está na barriga da mãe, já contabiliza 300 amigos no Facebook.  Os pais Matthew e Ellie Greene, da cidade de Whitehouse, no Texas (EUA), criaram o perfil para divulgar aos amigos e familiares que estavam “grávidos”. Sem saber quem merecia saber primeiro da gestação que já estava em seu terceiro mês, decidiram que o mais justo era que todos soubessem juntos. Atualmente, eles mantém atualizações diárias com fotos, ultrassonografias e informações gerais sobre a gravidez e a vida do bebê.

Há poucos dias Mark Zuckerberg divulgou o seu interesse em adaptar as ferramentas de segurança do Facebook para possibilitar a participação legal das crianças na rede, mas com toda a certeza nem ele imaginou que elas invadiriam tão precocemente os perfis sociais.